sábado, 17 de dezembro de 2011

AS MELHORES FRASES ROMÂNTICAS PARA CELULAR!!

dia dos namorados

Algumas frases românticas para sua namorada ficar ainda mais apaixonada.

Frases de boa noite:
"Sonhe comigo. Ou melhor, não sonhe, fique acordada pensando em mim. Boa noite!"
"Sonhe comigo. Ou melhor, não sonhe pois nenhum sonho será bom o bastante quanto a realidade em estar-mos juntos. Boa noite." 
Outras frases:

"eu não estou pedindo para voltar, mas sim, gritando com toda força de minha voz...te amo e não quero te perder por nada..."

"mas você é uma luz, você veio cortando a névoa de heart city e iluminou minha escuridão... te amo.."

"se acaso um dia tudo entre nós acabar, ainda assim nosso amor não se conformará... manifestará então gritos de desespero em outro plano, onde existe uma frase que nem o tempo nem o maior fenômeno da natureza irá destruir...fulano e cicrano, amor eterno".

"você me faz sorrir mesmo nos momentos mais tristes; quando me sinto só, você é multidão. Te amo."

"você é a solução da minha equação, nosso amor é infinito, é um limite de emoções que convergem em nossos corações."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 Dicas de Como Escolher a Melhor Lingerie para meu Companheiro

  Escolher uma lingerie atraente para surpreender e agradar o seu companheiro pode ser uma maneira maravilhosa de apimentar a intimidade e m...