domingo, 4 de dezembro de 2011

AS MELHORES DICAS PARA VENCER NO XADREZ!


Sempre ficava me perguntando porque não ganhava da maioria dos meus amigos no Xadrez e descobri que um dos motivos era que eu não tinha o costume de jogar Xadrez, decorrente disso eu não conseguia elaborar táticas de jogo. As táticas de jogo são as PRINCIPAIS FERRAMENTAS para se vencer um jogo de Xadrez, como nunca deixo meus leitores na mão segue o link para que possam ter conhecimento da maioria das táticas realizadas no Xadrez, DEPOIS DISSO É SÓ PRATICAR COM SEUS AMIGOS: http://pt.chesstempo.com/tactical-motifs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 Dicas de Como Escolher a Melhor Lingerie para meu Companheiro

  Escolher uma lingerie atraente para surpreender e agradar o seu companheiro pode ser uma maneira maravilhosa de apimentar a intimidade e m...