sábado, 30 de julho de 2011
Música, a essência da alma
Acredito que a música é muito mais do que podemos imaginar. A música é fruto de um estado mental seja ele de tristeza, dor, paixão, alegria, etc. Tendo isso em vista podemos controlar através da música um pouco de nossos sentimentos, não acho saudável nos pregarmos a apenas um gênero musical pois podemos assumir uma personalidade estável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Matemática para Empreendedores
A matemática é uma ferramenta fundamental para o empreendedorismo, poucos sabem mas existem ferramentas matemáticas muito poderosas que pod...
Nenhum comentário:
Postar um comentário